As redes sociais, uma das maneiras mais promissoras de promover seu conteúdo.
A verdade é que como todas as ferramentas de marketing digital, as redes sociais apoiam todos os esforços e estratégias do marketing de conteúdo.
Afinal, de nada adianta um ótimo conteúdo, produzido para aumentar suas vendas e o tráfego em seu site, se as pessoas que se interessam por esse conteúdo e produto não verem tudo o que você produziu.
Marketing no Facebook
Simplesmente a maior rede social do mundo. Essa plataforma tem um alcance gigantesco e sem dúvida não pode ficar de fora da sua estratégia de marketing.
Marketing no Instagram
Embora a plataforma perca para o Facebook em número de usuários, o engajamento no Instagram é 15 vezes maior.
Marketing no Youtube
As pessoas adoram assistir a um vídeo, e é para o YouTube que elas vão quando querem fazer isso.
Em uma plataforma com mais de 1 bilhão de usuários conectados, sua empresa só tem a ganhar.
Afinal, no YouTube, as pessoas assistem mais de um bilhão de horas de vídeo e geram bilhões de visualizações todos os dias.